sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SORTEIO - PEELING DE DIAMANTE EM PARCERIA COM A CLÍNICA PRÓ CORPO

Olá pessoal! Hoje eu venho com uma suuuper novidade para vocês!!!
Tenho certeza que vão amar!
Em parceria com a Clínica Pró Corpo, vamos realizar nosso primeiro sorteio no blog! A pessoa sorteada ganha 01 peeling de diamante.
E sabem o que é melhor? Todo mundo que participa sai ganhando! Não entendeu direito? Eu vou explicar melhor!!!
Todas as pessoas que participarem do sorteio seguindo todas as regrinhas corretamente ganham uma sessão de depilação a laser na axila (se for homem pode ser no pescoço) de cortesia.
** Lembrando que a (o) sorteada (o) não será contemplada (o) com a sessão de depilação.


Você sabe o que é Peeling de Diamante????
“É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. É menos agressivo que os peelings químicos. Ela pode ser realizada em todos os tipos e tons de peles, em qualquer região do corpo, sem ocasionar manchas.”

Só poderá participar quem for das cidades das filiais: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Londrina e Santos

Regras para participar do sorteio:
1. Seguir publicamente o blog.
2. Curtir a página da Pró-Corpo no Facebook aqui.
3. Deixar a mensagem “Participando” nesse post.
4. Preencher o Formulário corretamente.

APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA

A (o) sorteada (o) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas.

São Paulo - Rua Itapeva 490 conj 78 - Bela Vista

Rio de Janeiro - Rua Visconde de Pirajá, 414 sala 1110 – Ipanema

Londrina - Rua Sen. Souza Naves, 626 sala 62 – Centro

Santos - Av. Ana Costa, 471 sala 507 – Gonzaga

Campinas - Av. Barão de Itapura, 950 sala 13 - Botafogo

O resultado será publicado aqui no blog e entrarei em contato com a sorteada por email, que deverá me retornar em 48 horas. Se não retornar, outro sorteio será realizado.
Preencha o formulário abaixo e deixe sua mensagem!

Obs: Os dados não serão divulgados. O telefone com DDD é essencial para que a clínica entre em contato com vocês e agendem a cortesia.


PARTICIPEM!!!

Bjos

34 comentários:

  1. Querida, obrigada pela divulgação do sorteio mas apenas num post era suficiente e, infelizmente, não posso participar no mesmo. Não moro no Brasil..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá keridinha... venho agradecer a visita MUITO OBRIGADA e volte sempre ke puder tá , avisar ke Atualizei meu *Portal da Amizade* e desejar bom fds.... fica c/ Deus... AMÉM!!! até e beijinhos Dedéia
    http://portal-amizade-dedeia.blogspot.com/
    http://dicas-ajudarvcs.blogspot.com/
    Email, Orkut e MSN:dedeia.psp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo aqi.. Estou seguindo se puder retrebuir www.jeittodemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza, quanta dica legal aqui, hein??? Adorei sua visita e já vim ver as novidades, estou curiosa com as coisas aqui, algumas nem conhecia, legal!!!! Você é linda e seu Blog super legal!!! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá..., adoraria participar.., mas infelizmente não posso...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei aqui fofa, é muito legal! Obrigada por passar lá no blog!
    http://wronggirl-ann.blogspot.com
    http://garotaerrada-designs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor, já estou participando, beiijos

    regiannybarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxaaa..que pena que sou de Aracaju!! Abre uma filial aqui Pró Corpo!hahahaha
    Bom sábado flor!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Blogfemininaevaidosa26 de nov de 2011 14:40:00

    Já ia me inscrver, mas moro no Mato Grosso do Sul...mimimi
    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Claudinha Fenerich26 de nov de 2011 15:07:00

    Participando com certeza quero muito!
    Amore obrigada pelo carinho lá no meu blog já estou te seguindo de volta!
    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando (:
    beeeeeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Te desejo um excelente fim de semana. Fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com/
    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Já to participando!!! :-)

    ResponderExcluir
  14. LucyFabianaCoutoViana27 de nov de 2011 02:04:00

    Oie! Tô participando e divulgando no face, mas se ganhar mando pra minha irmã que mora em Campinas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Participando ^.^
    tava me inscrevendo e apertei 'enter' antes da hr e nao deu tempo de colocar meu e-mail o.O
    #comofaz? me inscrevo de novo? rs*

    =P

    ResponderExcluir
  16. Oie flor, tudo bem?
    Que sorteio mara, adorei =)
    Estou super seguindo seu blog, ele esta muito lindo.
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos tenha uma ótima semana!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá VIM CONHECER SEU CANTINHO E RETRIBUIR O CARINHO! DESEJO MUITO SUCESSOS BJUSSSS

    ResponderExcluir
  18. Kátia&Xexeu ♥28 de nov de 2011 10:21:00

    oiê, passando p/ retribuir a visitinha, adorei seu blog, já to seguindo rsr
    mto bom esse sorteio, tbm vou participar :)
    bjkass e mto sucesso

    ResponderExcluir
  19. Oi Andreza..obrigada pela visita e por ser minha seguidora....adorei seu blog..to seguindo tbém..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Vim retribuir e agradecer sua visita, já estou t seguindo.Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. OI.... RETRIBUINDO SUA VISITINHA... VIM...E GOSTEI... ENTÃO SEGUI.
    BEIJINHO!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, vim te convidar para participar deste sorteio no meu blog, o premio é um kit Victoria's Secret muito maravilhoso, o link é:

    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/sorteio-blog-pwf-victorias-secret.html

    espero você!!

    ResponderExcluir
  23. Oi amada.....

    Na minha city num tem a clinica e tb nao tenho redes sociais, mais valeu o convite viu fro!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  24. Mulheres Autênticas28 de nov de 2011 12:35:00

    Que pena que não poderei participar, pois estou em BH. Mas valeu pela dica.
    Também estou te seguindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!!!

    Já estou participando e te seguindo!!!

    Beijoss,

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Alessandra Ferreira28 de nov de 2011 16:40:00

    Boa Noite Andreza, obrigada pela visita, já estou te seguindo.
    bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Aaaa que pena sou de Mogi das Cruzes em SP e não tem filial aqui #triste =(...

    Bjos flor e obrigada pela visita no meu blog

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Andreza vim retribuir sua visitinha e particepar do sorteio ! Yupi !!!

    Parabéns pelo blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Andreza vim retribuir sua visitinha e particepar do sorteio ! Yupi !!!

    Parabéns pelo blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Olá, to participando *-*

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita ! também to te seguindo.Bjus

    ResponderExcluir
  32. Oi, tb?
    Obrigada por passar no meu blog e seguir ele.
    Vc e esteticista ? Eu faço o técnico.
    Haverá mais make esse final de semana.

    A claro : Participando

    Bjks

    ResponderExcluir