quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Review - Creme Multifunção 5 em 1 - Clorofitum

Recebi no final do ano o creme Multifunção 5 em 1 da Clorofitum e mostrei para vocês aqui!
Estou usando durante todo esse tempo e hoje vim mostrar o que achei dele!
Como o próprio nome já diz, ele funciona como condicionador para usar após o shampoo, hidratante para fazer hidratação, ativador de cachos, defrizante, antes da escova ou chapinha e sem enxague como um creme ara pentear.
Achei incrível!


O que diz a Empresa
"A linha Multifunção 5 em 1 conta com os benefícios da macadâmia somado às propriedades da semente de uva para desempenhar o papel de nutrição capilar. Enquanto a semente de uva possui ação anti-envelhecimento e emoliente, a macadâmia fortalece e regenera os fios sem brilho, lubrificando-os e mantendo-os hidratados."


Considerações
Eu testei o produto e vou explicar para vocês como fiz.



- Condicionador: após lavar as madeixas e usei no lugar do condicionador. Com uma pequena quantidade foi possível espalhar por toda a cabeleira, massagear como de costume e enxaguar.

- Hidratante: essa foi a maneira que eu mais gostei de usar. Lavei com shampoo e condicionador como de costume e depois espalhei o produto, deixei agir com touca por alguns minutos e enxaguei.

- Sem enxague/Defrizante: usando ele como um creme para pentear eu gostei, pois tem um cheirinho super gostoso. Não tenho o costume de usar defrizante antes do secador e da chapinha, pois acho que deixa meu cabelo meio oleoso. Mas testei esse produto e ele não deixou meu cabelo com aquele aspecto pesado. Muito pelo contrário, ele ajudou na escovação!

O produto está aprovadíssimo, recomendo a todos.

9 comentários:

  1. gostei da dica.
    a clorofitum tem loja on line? sabe mais ou menos a faixa de preço?

    amei o post.
    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei e ainda não conhecia esse produto!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo esse creme!

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Assunção17 de fev. de 2012, 15:49:00

    Hmm vlw pela dica! Blog ta lindinho
    beijos
    http://gabireeela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, adorei a resenha.

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto... Adorei!!
    Ótima dica! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. 60,00 eu revenvedo, me adiciona deiacabeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mas aonde comprar ? Quero ele urgente, minha mãe comprou em um salão no interior de S.P. mas eles não estão tendo mais. Este produto realmente é magnífico, preciso comprar outro. Alguém pode me ajudar ? Grata Elaine

    ResponderExcluir
  9. Muito caro, minha mãe pagou 25,00

    ResponderExcluir