terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comprinhas na Brigette's Boutique


Oi pessoal!!!
Chegaram minhas primeiras comprinhas na Brigittes Boutique, depois de muita ansiedade e espera...
Eu fiz essa comprinha no dia 24/08 e chegou dia 21/09. Foram 28 dias de agonia.
O frete que eu escolhi foi o mais barato, que não te dá direito a número de rastreio, ou seja, você fica na expectativa.
Veio tudo certinho, sem taxas (IUPI!!), os produtos vieram muito bem embalados individualmente em plástico bolha e na caixinha tinha mais plástico bolha também. Adorei! Valeu a espera.


Os produtinho que eu comprei foram 4 bases, 3 da Revlon e 1 da Maybelline.
Por incrível que pareça, eu acertei nas cores, tava com muito medo de nada ficar bom, mas tudo ficou ótimo. A Maybelline Superstay Silky Foundation, acabei escolhendo a mesma cor da minha Dream Liquid Mousse, que é Natural Ivory Light 3 e deu super certo.



Os produtinhos foram:
- MAYBELLINE  Superstay Silky Foundation – LIGHT 3 NATURAL IVORY
- REVLON ColorStay Mineral Mousse Makeup – 020 FAIR/LIGHT
- REVLON Beyond Natural Skin Matching Makeup – 210 LIGHT
- REVLON Custom Creations – 020 LIGHT

De todas, o único que eu conhecia e ouvi falar bem foi a REVLON Custom Creations, as demais, eu achei que o precinho tava suuuper bacana, mas nunca tinha nem lido resenha sobre elas.
Gostei muito, com certeza Brigettes’s Boutique vai ser uma loja que eu sempre vou comprar. Inclusive tenho mais 2 comprinhas para chegar de lá. Uma que já estou há 1 mês esperando e outra recente.
Quando chegar eu posto e mostro tudo!

Besitos

Um comentário:

  1. hummm qt creminho bom...
    depois faz uma resenha mostrando como ficaram na sua pele!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir