terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chegaram comprinhas!

Oi gente!
Estou meio sumida porque tive problemas de saúde na família e não tive tempo de preparar posts nesses últimos dias.
Bom, essas comprinhas chegaram aqui em casa dia 02/10, num domingo, provavelmente nesses mutirões de fim de semana que o pessoal do correio faz para tentar dar uma adiantada nas entregas devido à greve.
Por incrível que pareça, eu fiz essa compra no dia 19 de setembro e levaram apenas 13 dias para chegar mesmo com a greve.
Fiquei feliz, é claro por ter sido tão rápido, porém tenho uma comprinha feita na Brigette's Boutique do dia 29/08, uma no Strawberry do dia 03/09 e outra feita no Buyincoins do dia 09/08 e nenhuma deu o ar da graça até agora.
A minha comprinha do Strawberry, nem aparece o rastreio ainda no site do correio.
Bom, com tudo isso, só me resta ter mais paciência e esperar que chegue logo ao fim essa greve. E torcer também para não terem perdido nenhuma das minhas encomendas!
Mas vamos ao que interessa...

Eu, como sempre descontrolada na hora de comprar resolvi comprar 4 bases... pois é... 4... que vício... e 2 máscaras...

Chegou tudo muito bem embalado numa caixinha, com plástico bolha e tal...

A comprinhas foi a seguinte (coloquei os precinhos do lado):



- L'OREAL Cashmere Perfect Soft Powdercreme Makeup - CLASSIC IVORY 402 - $6.95
- REVLON 3D Extreme Mascara - BLACKEST BLACK 601 - $6.95
- REVLON Age Defying SPA Foundation - FAIR/LIGHT 002 - $4.25
- REVLON ColorStay Makeup Normal/Dry - BUFF 150 - $11.95
- REVLON ColorStay Mineral Foundation - FAIR/LIGHT 020 - $8.99
- REVLON CustomEyes Mascara - Waterproof BLACKEST BLACK 921 - $6.95

As cores das bases eu simplesmente chutei!!!! A única que achei que ficou um tiquinho mais clara que a minha pele, foi a Cashmere Perfect da L'oreal. Mas nada que me vá me impedir de usá-la.


E vocês??? Tem comprinhas pra chegar que ainda não chegaram???
O que estão achando desse greve absurda???
Conhecem algum desses produtinhos???
Me conta tudo então!!!!

Beijos

57 comentários:

  1. Adoreo comprinhas!!!!
    Eu ainda nao usei da loreal =/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas é sempre bomm né!
    Aii nem me fale dessa greve =/
    tenho um batom pra chegar, que acho que só o ano que vem viu, pelo amorr, kkkkkk
    TÔ esperando anciosaaaa!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. òtimas compras hein, e para mim até agora não tive problema com o correio mas fiquei muito brava pq fui taxada acredita, meu marudo comprou um jogo de portugal e a gente sempre compra deste site e nunca tinha sido taxada não sei te tem ou não a ver com a greve mas não teve jeito tive que pagar!!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa tá chegando tudo normal, teve até um dia que recebi uma encomenda no domingo, pode acreditar! Tem selinho pra vc aqui http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/10/ganhei-selinho-da-danny-do-recanto.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo sua visita carinhosa.
    Brigadinha pela força e beijocas flor!
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Deliiicia de comprinhas hein, Dre?? To precisando me arriscar e comprar bases pela internet ^^ Amei seu blog tambem e ja te sigo.
    Obrigada pelo carinho!! Beijao

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Obrigada pela visitinha!!
    Ai maior desgosto, gastei maior grana em coisas importadas e NADA chegou, só uma blusinha que veio pela UPS

    ResponderExcluir
  8. Oie,obrigada pela visita e por seguir,ameis eu cantinho,já estou super seguindo!
    Parabêns e sucesso no seu Blog!

    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida obrigada pela visita!

    Que comprinhas boas eu adoro!
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. oi lindaaaaaaaaaaaa
    amei suas compras que tudo ebzosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita e seguindo o seu blog também!
    Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii floor !
    Amei o blog tbm!
    Stou seguindo!
    Preciso de sua ajuda!
    Vota no blog "CuteCupCake"
    é soh entrar nesse blog
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html

    e votar na enquete! simples ;)
    Conto com vc s2 Por favor vote!
    Blog >> CuteCupCake
    Ele sta no finalzinho da enquete ! Kiss ♥


    http://fanideisi.blogspot.com
    CuteCupCake - VOTE e DIVULGUE !

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal!
    Adoro comprinhas, hehe

    Flor, amei aqui e estou seguindo, se puder segue?

    nossoglamour.blogspot.com


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. que lindas suas makes ,adorei seu blog!!!!
    bjs
    p.s como faz pra mandar o selinho de blog para as amigas blogetes ?

    ResponderExcluir
  15. Oi! Comprinhas é super bom, né?
    Seguindo de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Andreza, estou seguindo você, obrigada por me seguir =)

    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh, quanta coisinha boa hein? Adorei!
    Estou seguindo seu blog, passa lá no SdC?

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, obrigada, estou seguindo tb tah?
    bjoo

    ResponderExcluir
  19. hey flor obrigada pela visita ja to seguindo bjoks http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Andreza, quanta coisa coisa legal,Adorei!!! obrigada pela visita, já estou te seguindo, bjss

    Gi
    http://pequeno-mimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu tb to cheia de compras pra chegar e nada..essa ai vc comprou onde?
    eu to louca pra comprar na brigite, la e bom?
    beijos linda
    seguindo tb (la no blog ainda nao apareceu que vc seguiu mas deve ter dado algum bug..)

    http://cembatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Andreza

    obrigada pela visita carinhosa.
    Eu também tenho comprinhas atrasadas. Só na expectativa que o carteiro chegue. rsrs

    Adorei seu blog. Estarei te seguindo também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Lindona tô com ódio dos Correios, uma porrada de coisa atrasada...snifs
    Melhoras para o familiar doente
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog
    que produtos lindos
    ainda não conhecia nem um *------*
    te convido a visita o meu se gosta segue
    Muito sucesso com o blog !!!!!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Andreza! Obrigada pela visita lá no www.disneybutterflies.blogspot.com!
    Vim conhecer seu blog e vi que vc é super preocupada com a proteção dos animais, como eu. Deixei ate de comprar algumas marcas depois de saber que fazem testes e animais e pior, saber COMO sao os testes! Dps da uma passada no site da PETA e olha a lista das empresas que fazem e nao fazem os testes. L'Oreal, por exemplo, nao compro mais! Muito triste...

    ResponderExcluir
  26. Qual foi o site das compras que chegaram! Amei as escolhas e estou mega precisando repor meu estoque de base!

    Beijos, beijos
    Lu

    www.meemprestaseublush.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eita que delícia de comprinhas...
    Eu amo fazer comprinhas.. e amo mais ainda quando chegam rs...
    Muito bom mesmo!

    Obrigada pela visitinha no meu blog, viu?
    Ja to te seguindo!
    Beijos!
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gatissima!!!
    Amei as suas compras, não tenho o costume de comprar nada pela net, mais mesmo assim essa greve está me afetando, várias contas não chegaram, tem que ficar tirando segunda via de várias...hehe
    Já estou te seguindo, flor!
    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que comprinha boa,tô te seguindo tb!O0brigada pela visita!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Dizem que colorstay é muito bom, quero comprar!! Minhas comprinhas demoraram mas chegaram, estava ficando doidinha já! haha

    Beijinhos ;*


    http://nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. oi querida !! Também já estou te seguindo !!

    um beijoo e um feriado abençoado por Deus !

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa que comprinhas em ! HAHA'
    Se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi, obrigada pela visita no blog e por segui-lo. Já estou seguindo de volta :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. OI Andreza!
    Vim aqui visitar seu blog =)))
    E gostei tb =)

    E estou de cara com a coincidência da cor da sua base Colour Stay!
    Eu sou uma anta e comprei a cor errada pra mim, ficou mto amarelo meu rosto! E estou com ela fechadinha aki, você teria interesse em comprar? ( te vendo pelo preço que paguei)
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Menina...tem tanta coisa pra chegar dos correios....ngm merece....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Andreza!! Tudo joia?

    Seu blog também é muito bacana! Adorei as dicas!

    E já estamos seguindo você por e-mail.
    Obrigada pela visita e continue de olho no blog!
    bjoca

    ResponderExcluir
  37. Por causa da minha loja virtual estou sem conseguir postar nada, hunf. mas amanhã as clientes vão ficar felizes...kkkkkkk!!!

    Testa os produtos e conta p gente, viu?

    Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo, depois dá um pulinho no meu!!!
    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  38. Nunca usei!!

    Ahhh.. mas vi no jornal que amanha acaba a greve!! =D

    Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo!

    Um beeeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    Ahhh.. Tá rolando sorteio lá no blog!! Corre lá!!

    ResponderExcluir
  39. Arrasou nas comprinhas, amei!!!

    Eu tb ando atrasadinha nos post tem trocentas resenhas para postar... mas semana que vem vou fazer mutirao igual aos correios!!! Ahhh minha Glossybox tb não chegou ate hj... afff

    www.eusouagarotaenxaqueca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. adorei as compras :)

    já estou seguindo!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oiii Linda. Obrigada pela visitaa !

    Nossa, eu também ja estou em crise de colapso nervoso, nada chega em casa por conta da greve. fiz o pedido da glossy box, estou mega curiosa para receber as coisas, mais não chega nunca. como voce disse, pasciencia né !
    amei seu blog, estarei sempre por aqui, estou seguindo, beijoooos !

    http://makeawishtla.blogspot.com/
    http://vovoquemfez.tanlup.com/ (Lojinha)

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pela visita, seu blog é lindo. Sou louca por produtinhos, depois nos conta o que achou.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Vou usando e quando tiver uma opinião legal eu faço resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Chegou 2 pacotinhos ontem pra mim, acredita? Pleno feriadão!

    ResponderExcluir
  45. Vale a pena essa Glossybox? Tô em dúvida!

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem que acabou! Recebi algumas coisas já!

    ResponderExcluir
  47. pode deixar que quando eu tiver uma opinião legal dos produtos eu posto!

    ResponderExcluir
  48. Então Flor, é que minha tá novinha! A sua é a para peles oleosas? Quanto pagou?

    ResponderExcluir
  49. Sabe que essas compras viciam... sorte sua não ter esse costume!

    ResponderExcluir
  50. É uma felicidade tão grande quando o porteiro interfona e fala que tem pacotinho pra mim lá embaixo!!! Adoooro!

    ResponderExcluir
  51. Comprei na Brigette's Boutique. Aliás, ontem feiradão, chegou o outro pacotinho da Brigette's Boutique e também o do site Buyincoins. Na Brigette's Boutique tem muita coisa boa e com preços super!

    ResponderExcluir
  52. Não acredito que L'oreal ainda faz os testes em animais! Ainda bem que a única coisa que eu comprei foi essa base!

    ResponderExcluir
  53. Obrigado Flor! Graças a deus meu pai tá em casa e tá melhor!

    ResponderExcluir
  54. Essa foi minha terceira compra na Brigette's Boutique. Eu super recomendo. Chegou tudo certinho! Essa por exemplo chegou em menos de 15 dias. Aliás, ontem eu recebi a outra que faltava! esse site é uma perdição! Nem fico entrando muito senão depois meu bolso grita!
    Estou seguindo! Não sei o que acontece, que as vezes dá uns erros!

    ResponderExcluir
  55. Faz um post, com o selinho e indica os blogs que vc quer mandar! É só colocar os links no post e ir nos blogs e avisar nos comentários!

    ResponderExcluir
  56. oi querida! já votei! bjus

    ResponderExcluir
  57. Agora acabou a greve!!!

    ResponderExcluir