quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resenha - Máscara One By One - Maybelline e Outras Coisinhas + Divulgação de Sorteio!

Oi gente!
Hoje eu vou falar sobe uma máscara que eu estou usando bastante, gostando muito, que é a One by One da Maybelline.
Infelizmente, ela ainda não chegou aqui no Brasil. Mas tomara que isso se resolva e que um dia ela seja vendida aqui, porque é simplesmente maravilhosa!
A minha foi comprada em New York pela minha cunhada  e custou $ 6,48 (verdinhos). muito barato, né?


Considerações
A escovinha dela é maravilhosa! Eu particularmente tô adorando! Ela deixa os cílios muito separadinhos, não acumula mesmo que eu passe várias camadas, ou seja, não forma grumos e consegue atingir todos os fios..
Achei que é muito líquida, mas acho que com o tempo ela encorpa e melhora. Geralmente é assim com as máscaras da Maybelline que eu já usei.
Com certeza, quando a minha acabar eu vou guardar o aplicador e usá-lo com outras máscaras.
Ele é bem gordinho e de borracha.
Ah, é uma máscara ótima, mas não é uma Colossal da vida... mas tá super aprovada!



CHEGARAM MAIS COMPRINHAS
Bom gente, na terça eu fiz um post mostrando umas comprinhas que tinham chegado da Brigette's e comentei sobre mais 3 que estavam para chegar.
Por incrível que pareça, ontem, feriadão, eu recebi 2. A última da Brigette's e a da Buyincoins.
Agora só falta do Morangão, que nem o rastreio aparece no site!
Vou ver se faço um post mostrando o que eu comprei pra vocês.


SELINHO
Ganhei mais um selinho fofo da Rosangela do Feminices e Afins!



1- Uma palavra que te resume: Sincera
2- Um livro: A Saga Crepúsculo
3- Um cantor ou Banda: Guns'n Roses
4- Última coisa que você comeu: 1 barrinha de ceral
5- Último livro que você leu: Morto até o Anoitecer

Indicar 5 blogs:

http://pequeno-mimo.blogspot.com/
http://disneybutterflies.blogspot.com/
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
http://umamulherbemvestida.blogspot.com/
http://fanideisi.blogspot.com/

Brigadão pelo carinho Rô!!!

SORTEIO NO BLOG MUNDO MÁGICO DE BELEZA!
Gente, esse sorteio tá super!
Passa lá no blog da Aline e participem do sorteio que tá recheado quase transbordando de prêmios!!!!!


Bjus

88 comentários:

  1. Obrigada, querida!
    .
    Bárbara
    http://disneybutterflies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pena que nao tem essa mascara aqui no Brasil ainda, senao eu ja ia testar!
    amei o blog, to seguindo!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, obrigada pela visita, volte sempre que serás bem vida, estou te seguindo tb, Não Uso "ainda" Maybelline, mas é muito bom saber q é uma boa opção..
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha e pela indicação do selinho!
    Mil beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo um rímel ...
    Uso os normaizinhos nacionais mesmo.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa eu não testei ainda! Quero testar, parece boa
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esta mascara,gosto dela,mais pra mim é como as outras,somente a escovinha é diferente.
    Bjs e parabens pelo selinho.
    Vc merece!!

    ResponderExcluir
  8. Acredita q eu ainda nao experimentei nenhuma mascara da maybelline?

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara parece ótima hein!!!

    Flor, já estava seguindo aqui!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: Participa do sorteio!!!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Obrigada pela visita, estou retribuindo!
    Hummm bom saber, valeu pela dica.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa... mt baratinha msm! Só falta vc fazer uma demonstração dele pra gente! Fiquei curiosa...rs
    Bjuuus Ja estou lhe seguindo! =*

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha da máscara!
    Beijokas, Tá

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu tenho essa mascara ela é tudo...comprei de um site dessas gurias que vende importado...chegou rapidinho...pena que esqueci o nome pq comprei no inicio do ano...

    Brigada pela visitinha e comentário fro, é sempre bem vinda ao meu cantinho visi!!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom...quero tb..bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa máscara é demais =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visitinha e comenario, A maybelline está ficando fera com as mascaras, não é? Ja a escovinha da Colossal foi uma decepção pra mim. Seguindo seu lindo cantinho. Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  17. oiee linda =) adorei seu blog, ja estou te sgeuindo, poderia me seguir tb, te agradeço. Essa mascara deve ser otima. beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. I used this mascara before and I love it, it works so well and it's cheap :) Nice blog, follow each other ? Kisses

    Fashion and Cookies
    My Twitter

    ResponderExcluir
  19. Deve ser um ótimo produto... parabéns pelo blog. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post, ah flor obrigada por seguir o meu blog e claro que eu seguirei o seu. beijao
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. essa eu não conhecia...pena que nao vende aqui.. =(

    beijos
    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossaa eu amooooo as máscaras da Maybelline mas o unico ponto negativo que ela nao sai nem com reza brava...lavo com sabonete facil meu rosto,tiro com demaquilante e ela ainda ta lá a danada hahahha bjinhus

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha!
    Passando tb para te convidar p/ o sorteio lá no blog em parceria com a sigma se ainda não estiver participando passa lá depois!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  24. Lorraineguimaraes813 de out de 2011 12:27:00

    Adorei esse rimel!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  25. Oi fofa ;)
    Brigada por me seguir !
    To seguindo aqui tbm ...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Ow, também queeero!!
    Adorei seu blog querida, já estou seguindo..


    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog, estamos seguindo !

    bjs

    kaka e jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. UI temos uma coisa em comom..Guns n Roses... Adoroooooo...

    Seguindo o blog...

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá sou do blog http://sweeteen2.blogspot.com e estou seguindo obrigada pela visitinha no meu.

    Beijos tudo de bom.

    ResponderExcluir
  30. Essa mascara é divina e parabéns!! pelo selinho

    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adoro as mascaras da maybelline, estou louca por essa...


    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. DANIELLA THAIS DA SILVA13 de out de 2011 14:03:00

    Oi Flor retribuindo sua visitinha, adorei seu blog tb...bjsss

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. mascara legal, parabéns pelo selinho *-*
    estou seguindo, retribui? bj :*

    calmariaetempestade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Essa máscara deve ser ótima né?
    Oun, obrigada meeeesmo pelo selinho! Amei :)
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  35. Ericamariellesantos13 de out de 2011 15:02:00

    Lindo a mascara e parabens pelo o selinho flor bom amei aqui e estou retirbuindo espero voltar sempre aqui e espero voce la sempre tabem que puder ta de parabens pelo o blog bjs.
    http://sweetfrescurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. O minha querida! obrigado pelo carinho que você teve comigo em meu blog! é claro que eu não poderia deixar de te retribuir; e também estou lhe seguindo!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  37. Fiquei muito feliz pela sua visita no meu blog e por seguir tambem! Amei seu Blog e sempre estarei por aqui! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. alinexiloca.blogspot.com13 de out de 2011 16:46:00

    Olá! Vim só pra dizer q o Blog está xeio
    de Free lays Pra vc! Tbm fazemos Layouts Personalizados
    Precinho especial até Dez 2011 Peça já o seu!
    Vai dar uma olhadinha;)
    bjuuus

    ResponderExcluir
  39. Olá!!

    Eu nunca usei essa máscara. Eu amo a super shock da avon.

    Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui.
    Beijo!

    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oiee andreza , agradeço pela bela visita em meu blog, volte sempre,
    estou te seguindo tbm.
    Nossa, só de vê a foto da máscara já fico babando, sou apaixonada por
    máscara de cílios, e tô precisando de uma dessas escovinhas aee, justamente
    porque tem umas que uso que realmente deixam aqueles indesejáveis grunhos.

    bj.

    http://papoabertoentreamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Olá for,
    Obrigada pela dica, uso muito a super shock da avon, essa é melhor?
    Me visite também, postei uma make pink e roxo de criação da Roberta Viero...
    http://momentodivaa.blogspot.com
    http://lojinhamomentodivaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Andreza, obrigada pelo selinho, adorei!!!
    Fico feliz por lembrar de mim, bjinhuss,

    Gi

    ResponderExcluir
  43. Tbm amo essa máscara, é a q eu uso. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  44. Ela é mto boa né?
    Eu gosto muito de todas as máscaras da Maybelline!

    ResponderExcluir
  45. Vc merece Flor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  46. Eu usei muuuito a Super Shock mas comecei a usar a Colossal e nunca mais parei. E agora tô gostando muuuito dessa também. No meu ponto de vista, é melhor sim!

    ResponderExcluir
  47. Ninguém merece grunhos nos cílios, né!
    Essa separa legal, é uma pena não vender no Brasil!

    ResponderExcluir
  48. A Super Shock eu usei muito tempo! Gosto dela também!

    ResponderExcluir
  49. Vou passar pra dar uma olhadinha! Obrigado!

    ResponderExcluir
  50. Obrigado Katia! Com certeza eu sempre estarei visitando o seu também!

    ResponderExcluir
  51. Te espero sempre por aqui também! Com certeza estarei por ai também!

    ResponderExcluir
  52. Que bom que gostou Flor! Adoooro essa máscara!!!!

    ResponderExcluir
  53. Já estou te seguindo Flor!

    ResponderExcluir
  54. Pena que não tem aqui no Brasil... tomara que um dia eles tragam para cá!

    ResponderExcluir
  55. Eu também amo!!!! Ano passado eles fizeram show aqui do lado da minha casa! Deu até para escutar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  56. Obrigado Flores!

    ResponderExcluir
  57. Tomara que um dia tenha aqui, né?

    ResponderExcluir
  58. Ótima opção! Pode testar!

    ResponderExcluir
  59. Eu não vivo sem rímel! Passo todos os dias para todas as ocasiões! Os da Maybelline são BBB...

    ResponderExcluir
  60. Então... o que eu mais amo nela é a escovinha!

    ResponderExcluir
  61. Então corre até uma farmácia e garante a sua! Das que vendem aqui no Brasil, eu suuuper recomendo a Colossal!

    ResponderExcluir
  62. Eu gostaria, mas não faço parte do Twitter!

    ResponderExcluir
  63. estou planejando um post comparando o efeito de todas as máscaras que eu uso!

    ResponderExcluir
  64. Se vc lembrar, passa a dica?

    ResponderExcluir
  65. Jura que vc não gostou? Eu amo essa máscara!

    ResponderExcluir
  66. Já estou seguindo Flor!

    ResponderExcluir
  67. I'm already following you! Thank you! Kisses

    ResponderExcluir
  68. Uma pena mesmo, né!

    ResponderExcluir
  69. A primeira máscara da Maybelline que eu comprei foi a Colossal e comprei à prova d'água. Não saia mesmo, era muito chato. Depois dessa, só compro lavável!

    ResponderExcluir
  70. Já estou participando Flor!

    ResponderExcluir
  71. Amiga, já estou por aqui. É sempre bom comprar maquiagem. Essa máscara deve ser muito boa. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Oi lindona, SUPER barata essa mascara e super diferente ne?? AMEI Linda to te seguindo viu?

    ResponderExcluir
  73. Oi flor
    vim retribuir a visitinha
    muito obrigada pelo comentário
    beijosss volte sempre que quiser
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Oi, flor!
    Nossa, essa mascara deve ser perfeita mesmo... eu kero!!!!
    O blog está super lindOooo e tbm jah estou seguindo

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Andreza. realmente parece ser ótima ;)

    Tb estou seguindo vc (sem foto)!!

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Aryel Castelo Branco14 de out de 2011 05:47:00

    Nossa, amei o aplicador, super desejei, blog lindo tô seguindo. Flor vim aqui lhe deixar um beijinho e agradecer por sua visita lá no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá:http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/um-grande-e-colorido-desafio.html
    Desejo um final de semana cheia de muita alegria pra você!
    Bjo Rosa Chock

    ResponderExcluir
  77. Olá!!! Adorei o seu blog e já me tornei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar de um sorteio de perfume e sabonete!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  78. Esse rímel é ótimo. Parabéns pelo selinho
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  79. Olá flor super feliz com sua visita espero que volte sempre,adorei seu blog tudo muito lindo já estou seguindo estarei sempre aqui ligada adoro heheh beijos flor fique com Deus


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Oi... obrigada pela visita me meu blog. Volte sempre. siga o blog para ficar sempre dentro das novidades, tem a página lá n Facebook https://www.facebook.com/#!/pages/Blog-Estilo-da-Sil/163796713694673

    ResponderExcluir
  81. Olá querida.
    Adorei o teu cantinho
    Também já te tu a seguir

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. eu sou louca para usar uma mascara dessas nunca usei!!!!!


    mas parabens pelos selinhos ...flor!!!


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/maquiagem-para-balada.html

    ResponderExcluir
  83. Andreza, seu blog está ótimo!! Já estou seguindo e agradeço a visita no meu também!! Com certeza olharei todos os dias! beijão

    http://www.comrecheio.com.br/

    ResponderExcluir
  84. AMEI O NUDE!
    seu blog é muito bacana! parabéns.
    to seguindo aqi

    dá uma passadinha no meu blog, segue lá!

    beijijnhos ;*

    garotanaestica@blogspot.com

    @garotanaestica

    ResponderExcluir
  85. Estou curiosa por essa máscara, estou com uma da Avon, mas não gostei não. A próxima que vou comprar é essa.

    beijos,
    Luciana

    http;//www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir