segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Herbia Cosméticos Orgânicos

Olá, pessoal, tudo bem?

Fechei uma parceria bacana com a Herbia, recebi um lançamento deles, que é o shampoo delicioso de Lavanda e Verbena Branca. Eu estou usando e logo logo teremos resenha aqui dessa novidade.

Vocês conhecem a Herbia???


A Herbia é uma empresa com uma proposta muito bacana, que eu super aprovo que é a produção de cosméticos orgânicos, totalmente naturais e que oferecem muitos benefício para a saúde por conterem óleos essenciais e extratos naturais na sua formulação.

Conferem propriedades regenerativas, antioxidantes, antissépticas, hidratantes, entre outras.

Não contém componentes sintéticos, que são aqueles que causam coceiras, alergias dentre outras patologias.

Importantíssimo saber também que eles não testam em animais!

Vale a pena entrar no site e conferir toda a linha de produtos deles.

É só clicar aqui!

Gostaram??? Conheciam a empresa? Se não conheciam, corram no site que tem muita coisa legal!

Não se esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!!!


BEIJOS... AMANHÃ MAIS NOVIDADES!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceriia!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post!!!!!!

    dessasoares23.blogspot.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia! =) parabéns pela parceria, devem ser óptimos os produtinhos! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Tbm não conhecia. Gostei. Beijos da JUh

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. oi querida obg p seguir o meu blog beleza-feminina2011.blogspot.com
    e por ter gostado dele, já q faz pouco tempo q fiz, olha gostaria de saber se a ganhadora desse sorteio for de outro estado como faz? obg mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. louro12.blogspot.com2 de dez. de 2011, 09:30:00

    OI querida!
    Seguindo aqui!
    Esta tudo muito lindo!
    Convido a me visitar e me seguir!
    Beijos
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Andreza,

    Adorei o blog!

    Obrigada por seguir o Dicas da Cássia!

    Agora podemos trocar dicas!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreza!!!
    Que otimo seu blog, adorei!!! Otimas dicas!!!
    Obrigada pelo convite do sorteio, ele está realmente otimo, mas para nossa cidade nao tem. Mas estamos torcendo pelo sucesso dele!!
    Até breve!
    bjos
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir