quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resenha - Primer Facial de Alta definição Make B - O Boticario

Eu comprei esse primer assim que o Boti fez o lançamento e eu gosto bastante dele.
Ele vem em uma embalagem de 30 ml, o que parece pouco, porém é o ideal e dura bastante, pois com só um pouquinho eu consigo espalhar no meu rosto todinho.
A embalagem é em forma de bisnaga, com um pump, o que eu achei ótimo, porque dá pra controlar muito bem a quantidade de produto sem desperdiçar.


O QUE DIZ A EMPRESA
“O novo Primer Facial Make B, com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.
Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoleico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. E o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.”

CUSTO
R$ 59,90 nas lojas físicas do Boti ou pelo site deles.

CONSIDERAÇÕES
O primer tem uma textura bem líquida e bastante levinha, mas é rapidamente absorvido pela pele formando um filme invisível sobre o rosto e dando aquela sensação de pele lisinha de bundinha de neném. Prepara legal a pele para make!
A cor é branca, mas quando você espalha o produto no rosto, ele fica transparente.
O cheirinho é bem agradável, mas dura pouco, porque depois que espalho o produto o cheiro some.
Não uso todos os dias, não porque eu não gosto, mas porque eu esqueço mesmo, ou por pura preguiça, mas quando eu uso o primer, a make dura mais tempo, ou seja, ele segura bem ela.
A aplicação da make também fica bem mais fácil, os produtos deslizam com mais facilidade pela minha pele.
Em relação aos poros e linhas, notei pouca diferença. Não tenho muitos poros dilatados, mas os poucos que eu tenho, continuaram lá com um singelo disfarce. Esse não é o forte do produto.
O preço é salgadinho, mas estamos acostumadas com os altos preços do Boticário.
No geral o produto cumpre legal com o que é prometido, fiquei satisfeita com os resultados. Prepara legal a pele para a make e facilita a aplicação da mesma.
Enfim, produto aprovado!



*** OBS: Pode ser que com outras pessoas o resultado seja bem diferente: melhor ou pior. Tudo que foi dito é minha opinião e minhas considerações sobre o uso do produto citado na minha pele.

Besitos

4 comentários:

  1. ainda não comprei esse! Mas já está na lista!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adoorei o blog!! Já estou seguindo!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. oiee..tudo bem?! quero experimentarrr, valeu pela dica!
    bjãoooo
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc.Eu tenho e é otimo.tenho tbm para sombracelhas e amo.
    Bjs!!
    Seguindo aqui,e gostaria que vc me seguisse tbm.

    ResponderExcluir