segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depilação Definitiva a Laser - Pró Corpo

Boa tarde... início de semana e venho aqui contar para vocês minha experiência com a Pró Corpo Plástica.

Ganhei 2 sessões de depilação definitiva na axila e eu amei.
Hoje de manhã, fiz a última das duas.

Só tenho elogios á Pró-Corpo, que desde a primeira sessão me tratou super bem. Fui super bem recebida, mesmo minha sessões sendo cortesia. Não teve aquele lance que acontece muito por aí... principalmente nesses pacotes promocionais que agente compra em sites de compra coletiva, que quando você chega no lugar, eles te tratam com diferença porque você pagou mais barato pelo tratamento.
Não!!! Lá eu fui super bem tratada nas duas vezes em que fui, tanto na recepção, como no procedimento.

Em relação ao procedimento... ele é bem rápido, quase que indolor. Eu senti apenas umas picadinha, choquinhos, não sei descrever muito bem o que eram, mas super tranquilo. A sessão é rápida, cerca de 10 a 15 minutos. Nos dias seguintes senti uma certa formação de casquinhas, mas que sumiram logo. E junto com elas sumiram os pelos também!

Logo na primeira sessão, posso afirmar que mais de 70% dos meus pelinhos não cresceram mais...  Acredito que os "restolhos" não voltarão após essa segunda sessão.
Vou dar uma pausa de uns 2 meses e ver o que acontece. Se voltarem, farei uma nova sessão.

Porque gente, não ter que se preocupar com pelinhos, depilação, enfim... é tudo de bom!

Indico muito todas vocês a fazerem!

Bjos

8 comentários:

  1. Ola td bem?
    Passei para deixar beijinho e agradecer a tua visitinha no meu blog.
    Faço parte do Blogueiras Unidas.
    Adorei o teu cantinho <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Morro de vontade de fazer também, não se preocupar com os pelinhos deve ser maravilhoso..hehehe
    Bjus
    http://momentodivaa.blogspot.com/
    http://lojinhamomentodivaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lá na clínica de estética, onde trabalho, muita gente faz isso, e adoram.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o ler o post! eu sempre tive curiosidade sobre depilação definitiva!

    Aproveitando pra lhe convidar a participar do sorteio de 1 ano do blog!

    http://maryandris.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-ano-do-blog.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas.
    http://beleza-e-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa coisa mais boa mesmo é ter as axilas lisinhas sempre sem ter de se preocupar eu tb keruuuuuuuu. bjus

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu queria muito fazer!!
    Flor, quando postar d enovo me avise!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir