segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio - Pró Corpo - Peeling de Diamante

Olá!!!!

Primeiramente, FELIZ 2012 à todos, que esse novo ano seja repleto de ótimas realizações, que todos os sonhos sejam realizados e que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vida de todos neste novo ano que está se iniciando.


"Novos desafios, novos negócios, novas oportunidades…
Deixe as portas e as janelas abertas para os novos fluidos…
Não deixe que as barreiras do limite obstruam o seu modo de pensar…
Acredite nas capacidades infinitas para VOCÊ evoluir sempre.
Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses!
Lamentações, restrições e reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas para as situações inevitáveis e, procure sempre celebrar as pequenas vitórias que VOCÊ conquistará ao longo deste ano…"

Bom, agora, venho aqui anunciar o resultado do Sorteio de um Peeling de Diamante em parceria com a clínica de estética Pró Corpo!

E a GRANDE SORTUDA é...
...
...
...
...
...

...
...
...
...
...

...
...
...
...
...

...
...
...
...
...

...
...
...
...
...

...
...
...
...


TARSILA FRAGA LEITE

Parabéns!!!! Que presentão de ano novo, heim!!!
 Muito Obrigada por participar! 
Estou enviando um email e aguardo sua resposta em até três dias.




A Pró Corpo entrará em contato com a vencedora para agendar o peeling e com as participantes que seguiram direitinho todas as regras para agendar as cortesias!





E não se esqueçam de participar do outro sorteio aqui do blog valendo um Kit completo da Linha Argan Keratin da Capicilin aqui! Vamos participar pessoal, os produtos são ótimos e ainda dá tempo!!!! O sorteio será realizado dia 14 de janeiro!!!!





Bjos a todos!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!

    Bjs; Janini
    E olha tem sorteio novo no blog, dá uma olhada e se gostar participa!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens a sortudaaaa! kk adorei o blog!

    beijos !

    http://theglossglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, só estou passando para dizer que o meu blog mudou de nome. Antes era: cravoycanella.blogspot.com, mais agora tem um novo endereço: http://ontendency.blogspot.com/.
    Espero que vocês gostem do novo nome. E continuem seguindo o blog, que continua o mesmo, sempre trazendo as novas Tendencias para vocês.
    Beeeijos, Bruna Araújo.
    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. It enchants to me to sail by the network and to discover new corners! I have given with yours and I have hechado a time cotilleando it, reading it and it enchants me! in addition it very enormously likes, me to participate and to support to bloggers, but we leaned between us, would do who it? ? ? you itself and I give my enhorabuena you, left mine you, if like and you think you that I deserve it to me, would enchant to me that you comprised of " siguiendome" then small /os as your they make it possible and very special for my! besiño


    Me encanta navegar por la red y descubrir rincones nuevos!!! he dado con el tuyo y me he hechado un tiempo cotilleandolo,

    leyéndolo y me encanta!!!! además ,me gusta muchisimo participar y apoyar a las bloggers, sino nos apoyamos entre nosotras,

    quien lo haría ?¿?¿? te sigo y te doy mi enhorabuena ,te dejó el mio, si te gusta y crees que me lo merezco, me encantaría que formaras parte de el "siguiendome"

    pues chicas /os como tu lo hacen posible y muy especial para mi !! un besiño



    KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM



    "FELIZ ENTRADA DE AÑO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabens a fofa que ganhoooooooou!!!! Amei seu blog

    beijokas

    Sah :D

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Um super 2012 pra você e que esse ano seja cheio de realizaçoes na sua vida!!
    Parabéns para a sortuda!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijokas
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nem queria mesmo né?! hahaha
    Parabéns á sortuda e feliz 2012 á todos!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir