quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio - Linha Argan Keratin da Capicilin

Bom Dia povo!!!
desculpem a demora para postar o resultado do sorteio... tô super cheia de coisas essa semana!!!
Mas aqui estou eu!!!
Quem será a felizarda que vai ganhar a linha completa Argan Keratin da Capicilin????
Aí vai o resultado...


Janini Santos!!!

Parabéns queridona!!!

Espero que você goste da linha!!!

Vou entrar em contato por email com a sorteada e ela tem ate 48hs para me responder. Se não responder eu refaço o sorteio certo pessoal???

Beijãozão a todos...


3 comentários:

  1. Oba, ganheikkkkkkkk!!!!!!!!! obrigada já estou indo responder o email!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca. Deve ser boa. Bj. Bj
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir