terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Polpa Cremosa Uvas Brancas - Essencia di Fiori

É um hidratante e desodorante corporal para peles normais a oleosas, que eu recebi da empresa a um tempo e desde então estou usando.


O que diz a empresa
“A Polpa Cremosa Uvas Brancas possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo. É enriquecida com manteiga de uva e silicones que deixam a pele com toque delicado e aveludado.”

Embalagem
190g

Considerações
O cheiro é simplesmente uma delícia, super suave! De uva, mas não é nem um pouco enjoativo.
Ele hidrata bastante com pouca quantidade. Espalha super bem e é bem absorvido pela pele, não deixa aquele aspecto melado.
A consistência é bem firme, densa, tem a coloração verdinha.
Super aprovado!




Beijinhos!!!!

*** OBS: Vale ressaltar que as opiniões e considerações sobre o produto citado são minhas e os resultados obtidos são pessoais. Outras pessoas podem ter opiniões e resultados diferentes sobre o mesmo produto.

*** Recebi o produto da empresa que é parceira aqui do blog.

7 comentários:

  1. Que legal!
    A Essência Di Fiori é ótima mesmo, mas não conhecia esse produto. Adorei a dica!!!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de produtos de frutas (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito boa realmente. Vou testar. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanto custa? o cheirinho é bom? Bjs.
    Www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser óptimo o produto!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Sou Blogueira Unida (n° 700).
    Adorei a dica!!!
    Tô te seguindo e espero vir aqui mais vezes.
    Ótima semana, Bjcas, Simone Viana

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeee
    Linda vi seu comentário no blog da minha pastora Andressa Valadares,
    Amei seu blog e já estou seguindo..
    Passa lá no meu tb e me segue..Bjssssssss

    Fica na paz!
    http://gracy-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir